segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

' unhas mamorizadas

Welcome '-'
este é meu primeiro post e vou falar sobre como eu fiz minhas unhas marmorizadas e dar umas dicas de como fazer , mas a maior dicas de todas , que ja vou dar de ante-mão se chama : PACIÊNCIA (claro que pra quem ainda não tem experiencia)

meninas , olhem como eu fiz e como ficou '-'



O QUE PRECISA :
- dois esmaltes de cores diferentes (de preferencia com a mesma textura)
- um recipiente medio 
- fita adesiva
- palito de dente
- e o basico (acetona , algodão , palito )

Como fazer ? (vou dar o exemplo de como fiz)
- primeiro passei duas mãos do esmalte clássic da Risqué ,limpei os cantos e esperei secar
- depois enchi o recipiente medio com água e começei a pingar uma gota de cada esmalte , o classic e um vermelho da Big Universo
- Formou uma pelicula e o esmalte ficou depositado em cima , com um palito de dente , fui mechendo cuidadosamente formando o desenho que queria no esmalte
- mergulei as unhas sobre o esmalte e com o propio palito de dente limpei entre os dedos dentro d'agua msm
- ao retirar fica sujo os dedos inteiros caso nao use a fita(comoeu), é só passar acetona e limpar normal e assim vc repete na outra mão
obs: nao reutilize a agua para fazer denovo , troque a agua!

Meninas é trabalhoso sim , nao vou negar , mas realmente vale a pena , e NÃO desistam se errarem , por que isso é pratica , eu demorei um pouco pra consegui por que foi a primeira vez mas nao desisti e está ai o resultado.
Tentem fazer em casa e comentem como ficou mandem fotos .

Um comentário:

  1. Gostei do seu passo a passo, tem duas coisas q não fiz: passar um esmalte como base e trocar a água. E tb não usei esmaltes c a mesma textura. Deve ter sido por isso q não deu certo.
    Bj

    ResponderExcluir