sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

' onde comprar esmaltes ..

Olá meninas ,
hojê vai ser um post diferente dos demais , nao vou mostrar  nenhum esmalte nem nenhuma tecnica , vou mostrar pra vocês sites onlinne nos quais vocês podem adquirir esmaltes tanto importados quanto nacionais , como aqui onde eu moro apesar de ser capital , as unicas marcas conhecidas são : Risqué , Colorama , Ana Hickmann , Argento , FinaFlor e Dote!(tem ludorama mas tipo aqueles que ninguem quer).
Eu tenho que procurar os esmaltes fora da cidade , e pra mim fica mais facil as lojas online , vou mostrar os sites que eu conheço , por sites de outras esmaltadas, e que eu compro
Speciallità :  nesse site você encontra os esmalte da Speciallitá(claro) , os Hits , e a coleção Gits ti-ti-ti. Eu já comprei nesse site , super seguro minhas comprinhas chegaram em 3 dias úteis , bem embaladinhas.

Ornamental Cosméticos : você encontra esmaltes da Ludorama , Rivka , Mohda , Passe Nati , Hits , La'pogee , Eliana entre outros.

Pimenta Doce : aqui você pode encontrar algumas coleções para vender completas , vendem esmaltes nacionais como Guga , Passe Nati, Ludorama , Cora entre outros . E também vendem esmaltes importados como OPI , China Glaze , Revlon entre outros.

Lookeria : tem uma grande variedade de esmaltes , contendo esmaltes nacionais e importados.

Panvel : Lá você encontra Colorama , Risqué , Impala , Loreal , Revlon e claro Panvel.

Ubbeauty : você podem encontrar marcas como Big Universo , Ana Hickmann.

sites gringos :

Cherry Culture : nunca comprei la , mas ja ouvi varias elogios em relação a loja , se quiserem conferir no canal do youtube da RakaMinelli1 ela comenta , la você encontra esmaltes da Milani , Nyx , L.A Colors , L.A Girls , Jordana entre outros.

/8ty8beauty. : tem esmaltes da Orly , China Glaze , Essie , Color Club , OPI entre outros.

Head2toebeauty :  praticamente as mesmas marcas que a 8ty8beauty.


Bom meninas esse são apenas alguns sites , existem muuito mais , claro e queria deixar uma dica pra quem está louca como eu procurando as plaquinhas da Konad e o carimbinho você pode encontrar na pimentadoce que citei acima e também pode-se encontrar nesses sites:
Konad Brasil
Ebay
Mercado Livre

bom tem muito mais lugares que vendem mas estou um pouco apressada aqui , espero que gostem e ajude vocês a fazerem suas coomprinhas '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário