sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

então é natal ..

Olá meninas ,
boom ja estou há um tempo sem postar aqui mas aqui em casa ta a maior correria pra natal , ceia , tive que sair procurando presente pro namorado(que foi dificil) mas enfim , vim mostrar como fiz minhas unhas super pratica e simples pro natal por que nao tive muito tempo pra parar e fazer e até por que elas estão bem curtinhas !

Madonna- Impala e Magia- Riqué(no anelar)
- passei mais o menos 2 camadas do Madonna , ja o Magia eu passei bastante camadas pois queria que ficasse um brilho dourado mais forte (não dá pra ver na foto direito).
Bom , essa foi a minha escolha pro natal , algo bem simples pois estava meio sem tempo mas vocês podem apostar em nail arts, sair um pouco do "normal"(vermelho-dourado-verde) e apostar em outras cores com desenhos natalinos, vai do gosto e do TEMPO de cada uma , queria pode ter feito algo mais trabalhoso..
Espero que tenha gostado e soltem a imaginação , tirem fotos e me mandem que vou amar conferir cada unha '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário