terça-feira, 14 de dezembro de 2010

' minhas mais nova adesões '-'

Olá meninas ,
to passando rapidinho aqui pra mostrar pra vocês minhas adesões para minha coleção de esmaltes ,que comprei esse sabado. Aqui onde moro, vamos dizer que a maioria das  lojas de cosmeticos só conheçem 3 marcas de esmaltes que são elas : Impala , Risqué e Coloroma , portante são as tres marca das quais eu fiz comprinhas , boom ai estão:

da esquerda pra direita : 40Graus, Absinto,Tule,Rosa Pitanga, Bombom,Madonna,Xaréu,Vermelho Veludo , Pier e Azul Divino
sobre os esmaltes :
40 Graus - Colorama : um vermelho super lindo , bem aberto e vibrante
Absinto - Colorama : O absinto sem duvidas é o mais 'lucho', pois ele nao é um verda chapado, a cor tem alguns brilhos , é muito fofo
Tule- Risqué : é o basico renda
Rosa Pitanda - Risqué : não é apenas um simples rosa, é um rosa metalico que dá todo o charme e tem um super brilho
Bombom - Riqué : um marrom bem escuro msm, muuuuito bonito de verdade , e bastam apenas duas camadas
Madonna- Impala : é um vermelho rosado maravilhoso
Xaréu-Impala: Apesar de parecer um laranja no vidrinha , ao passar ele está mais para um coral
Vermelho Veludo-Impala : é um vermelho puxado pro vinho mais claro , e é fosco
Pier- Impala : é um cinza puxado levemente pro azul marinho
Azul Divino - Impala : é o melhor desta coleção , pois é realmente DIVINO, é um azul fosco que dispensa descrição , fala por si proprio

Bom meninas por enquanto é só isso , espero que gostem e jaja chega minhas encomendas dos esmaltes da hits e faça uma resenha pra vcês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário