quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

nail art vaquinha

Vendo alguns blogs e o flickr com várias nail arts lindas , adorei a ideia e queria começar a fazer também , queria mudar um pouco e sair daquele básicão ! Fui atrás de pincéis para fazer os desenhos nas unhas e começei a treinar por que vou ser bem sincera minha cordenação motora tava nota 0 :x
e achei uma nail art linda e simples para fazer no blog da Miny e resolvi tentar , nao tive um resultado dos melhores mas para quem tava tentando pela primeira vez até que ficou bem né meninas ?(sejamsinceras)


ficou meio borradinho :x
essa foi minha tentativa QUASE frustada , até que ficou legalzinho , mas tem um pequeno detalhe , quem disse que eu consegui fazer na mão direita ? to precisando praticar a minha cordenação motora , por que pra quem ja tentou e se acabou se frustando tentando fazer , gente é só PRATICA , só nao vale desistir ein ?
tentem fazer suas nail arts e me mandem que estou pensando em fazer um post só sobre nail art.
Ah meninas , e minha nail art apareceu num post da Camies do site do mão feita , se quizerem ver o post o link é esse Vamos de nail art ? , tem de mais duas esmaltadas , lindas , valem conferir.
Bom restinho de noite !

Um comentário: