sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

comprinhas na speciallità

Olá meninas ,
to meia atrasa , por que meus esmaltes chegaram ja faz acho que duas semanas , mas acabei esquecendo de postar e revirando aqui achei as fotos , dos esmaltes que comprei na Speciallitá , chegou tudo direitinho do prazo certo , fiz o pedido e três dias depois eles ja estava aqui , veio tudo bem embrulhadinho em papel bolha !
Meu novos filhinhos que eu adotei são : Caipirinha , Água de Coco , Praia , Refresco , Frapê e Férias .
Agora vamos ao swatches .
Praia - Hits

Refresco - Hits

Frapê - Hits

Férias - Hits

Caipirinha - Hits

Água de Coco - Hits

Bom meninas , esses forão os esmaltes que chegaram pra mim e eu vim aqui mostrar pra vocês , deixem comentários dizendo o que acharam !

Nenhum comentário:

Postar um comentário