terça-feira, 8 de março de 2011

explicação ..

Bom meninas , eu ando meio que MUUITO sumida do blog desde o dia que as aulas começaram eu to a mais de um mês sem postar nada ! to na maior correria  com escola , as provas ja começaram , segundo ano ée barra , te falar ein !
Mas queria avisar que a partir da semana que vem vou vir aqui com mais frequencia por que é uma coisa que eu amo é esmaltes , e amo compartilhar isso com vocês e minhas unhas tão SUPER curtas pq pra quem nao sabe eu rouo (nao sei como escreve) minhas unhas desde pequena e só consigo parar de roer quando elas estão grandes porém como elas são muuito fraquinhas elas quebraram mas vou vir sempre aqui postar sobre novas comprinhas que meu computador está cheio de fotinhas das minhas comprinhas do mês de fevereiro prontinho pra vir pro blog .
Acho que é só isso meninas , peço desculpas pelo sumiço mas prometo que logo logo volto a postar aqui todos os dias !

Nenhum comentário:

Postar um comentário